Mulher causa revolta ao fazer festa de aniversário e exigir que convidados façam o teste antes de entrar no salão de festa

Uma festa que aconteceu no último sábado (20) em Brasília vem causando muita revolta nos internautas na rede social.

PUBLICIDADE

Uma festa que aconteceu no último sábado (20) em Brasília vem causando muita revolta nos internautas na rede social.

Em um vídeo postado por umas das convidadas da festa mostra enfermeiros na porta de entrada do local aonde seria a festa fazendo teste de covid-19 nos convidados.

PUBLICIDADE

Ela postou em seu stories no IG, falando do anivérsario de sua amiga e relatando que na festa só entrava se o teste desse negativo para covid-19.

A aniversariante chama Fabianne Raissa da Fonseca, mas conhecida como “Fabi Raissa”.

PUBLICIDADE

Ela depois da publicação do vídeo desativou suas redes sócias depois do efeito negativo nas pessoas que virão o vídeo.

Já Lorena desativou os comentários e excluiu vídeo.

PUBLICIDADE

Lorena foi procurada por Marie Claire, E falou que não esperava que sua publicação tivesse tanta repercussão,” O vídeo em questão foi infeliz as pessoas acabaram debochando   de tudo que vem acontecendo no mundo nesses últimos meses não tenha sido essa a atenção da postagem.

Também contou que a festa foi para poucas pessoas, amigos, mas íntimos, e estão sim preocupadas com tudo que vem acontecendo no mundo por causa da pandemia.

E falou que não foi exatamente uma festa é sim um jantar entre amigas.

“A gente realmente fez o teste rápido antes de entrar, também higienizamos os sapatos e as mãos, também usamos mascaras porem tiramos para comer”. falou Lorena, ja a dona da festa preferiu não se manifestar.

A famosa atriz da globo Brunna Marquezine foi uma das pessoas que não poupou criticas em relação a postagem de Lorena, que vocês vão poder ler no final da matéria.

Testes para covid-19

Nos testes rápidos para corona vírus e feito de uma pequena coleta de sangue que é retirado de uma furadinha no dedo que logo sai o resultado em 15 minutos.

Natália Piccolo, medica explicou que já tem vários testes sendo liberado em todo pais cada teste tem um preço que é estimulado de acordo com quantos teste a pessoa que adquirir, e falou que sobre o teste que foi mostrado no vídeo não dá para ter certeza que realmente as pessoas que fizeram o testes estavam ou não com o covid-19, já que não foi detalhado na postagem o tipo de teste que foi realizado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia