Patrícia Coutinho Pereira de 31 anos conhecida como “Loba do Tinder” foi presa na última quarta-feira (10) em Campinas pela Polícia Civil.
Patrícia é suspeito de aplicar golpes em mais de cem vítimas em aplicativos de relacionamento, segundo informações da Polícia Federal a mulher sempre exibia fotos sensuais, marcava encontros principalmente com homens casados e em seguida dava os golpes.
A moça pedia uma quantidade de dinheiro para que não relatar a traição do homem, ela ameaçava contar tudo para a esposa e acabasse com o casamento, isso acontecia após a vítima está envolvida com ela.
Patrícia produzia fotos e vídeos e então pedia dinheiro ameaçando expor nas redes sociais as fotos e os vídeos, desde 2017 a policial do Distrito Federal vem investigando Patrícia por crimes de ameaça e estelionato e por usar aplicativos de relacionamento para aplicar golpes em homens casados.
As vítimas de Patrícia não são apenas de do Distrito Federal, também de São Paulo e Minas Gerais, em 2018 ela ficou presa por 6 meses mas acabou ganhando o direito de cumprir a pena em regime Semiaberto, quando foi solicitada a sua presença na justiça ela fugiu da Capital Federal e continuou aplicando vários golpes em vários estados do Brasil.
Dezenas de homens procuraram a polícia para denunciar as ameaças de extorsão, ela pedia cerca de r$ 50.000 para não publicar as fotos e os vídeos, mandava mensagens exigindo dinheiro e pesquisava tudo sobre as vítimas.
Via: noticias.r7.com