Mulher dá à luz a um bebê de 6 kg através de parto normal e deixa todos espantados

A mãe compartilhou sua história e virou manchete em todo o mundo.

PUBLICIDADE

Nina Tassell, deixou o mundo assustado depois que compartilhou as fotos do seu filho que nasceu através do parto normal pesando quase 6 kg e se tornou manchete em todo mundo. O caso aconteceu na Austrália e deixou as enfermeiras e os médicos completamente espantados.

Nina deu à luz a um menino no qual colocou o nome de Judah Kai e a criança pesou o dobro das crianças normais. Nina contou em uma entrevista que já sabia que o filho seria grande, pois seus outros filhos também haviam nascido grandes, mas ela jamais imaginava que Judah iria pesar quase 6 kg e se ficasse sabendo disso com certeza teria medo do parto normal.

Judah nasceu com 5,95 kg, normalmente uma criança saudável nasce a partir de 3 kg Judah nasceu quase o dobro de um bebê normal e mediu 59 cm.

A mãe contou que o parto não foi tão doloroso como o dos três nascimentos anteriores apesar do tamanho do menino, ela contou que só notou o quão grande ele era depois que a criança foi pesada pelas enfermeiras que ficaram impressionados com o tamanho da criança.

PUBLICIDADE