Mulher dança em cima do caixão do marido e vídeo se torna viral na internet

O vídeo tem divido a opinião dos internautas em relação a postura da mulher diante do caixão do marido.

Anúncios

Um vídeo se tornou viral na internet, onde nas imagens mostram uma mulher dançando de forma sexy sentada em cima de um caixão onde aparentemente está o seu marido morto.

O caso deixou os internautas muito intrigados sobre a postura que ela tinha sobre o caixão, esse fato aconteceu em Manta. local situado no país da Colômbia.

Anúncios

Após a postagem do vídeo, muitos internautas se manifestaram fazendo compartilhamento e dividindo diversas opiniões em relação a situação, o que gerou uma baita polêmica.

Muitas pessoas pensam que a postura da mulher é muito indelicada e inapropriada para a ocasião e condenaram seu comportamento, enquanto outros não a criticam e dizem que a família sabe a melhor maneira de dizer adeus aos seus familiares que se vão.

Anúncios

Marlon Mero Quije de 38 anos de idade é o marido falecido, e ele teria sido morto durante um assalto, onde ele levou mais de 6 disparos de tiro.

O homem até chegou a ser socorrido e levado para um hospital mais próximo, no entanto não resistiu e veio a falecer já no hospital. Durante o funeral, sua esposa decidiu dançar no caixão enquanto uma música era tocada ao fundo.

Com base em relatos da imprensa local, o falecido era uma pessoa muito popular onde morava. Muitas pessoas chegaram a questionar que o rapaz tivesse sido assassinado propositalmente, no entanto essa possibilidade foi descartada.

Logo abaixo você pode assistir ao vídeo:

Via: montevideo.com.uy

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.