Na manhã da última sexta-feira, dia 03 de março de 2023, foi feito um acordo entre os advogados da acusada e a justiça de Colorado, onde ela mora.
Após debates e acertos, o caso foi protocolado com registro de ‘Agressora sexual’, e dessa forma ela conseguiu pagar a fiança e se manter em liberdade condicional.
O pai da criança que agora está com 14 anos não se pronunciou sobre o assunto até para que sua identidade seja preservada, mas a mãe do garoto disse que pretende entrar com petição judicial para custodia do neto.
Em desabafo a mãe da vitima disse ainda que a infância de seu filho foi roubada, pois agora está tendo que lhe dar com responsabilidades de um pai.
Veja mais detalhes e comentários no post no Twitter:
"Sinto que meu filho teve sua infância roubada. Agora ele está tendo que ser pai. Ele é uma vítima e terá que conviver com isso pelo resto de sua vida". Confira mais informações do caso:https://t.co/rUDLmkSVex
— POPTime (@siteptbr) March 5, 2023
Ela fala ainda que pouco se faz quando o abuso se refere a meninos e lembra que se fosse o contrário, talvez as coisas já teriam tomado rumos diferentes perante a justiça.
Nas redes sociais o caso vem ganhando grande importância, é unanime os comentários onde internautas frisam que pouco se fala em abuso de meninos, mesmo sendo algo que vem se tornando comum.
Via: paisefilhos.uol.com.br