Mulher flagra marido com a amante dentro do veículo e parte para cima; vídeo

A mulher traída não gostou nem um pouco da situação e foi para cima do veículo.

Anúncios

Atualmente, sabemos que existem diversos casos de traição que acabam sendo expostos através de vídeos na internet. E geralmente, esses vídeos costumam viralizar. Afinal, diversas emoções podem surgir quando uma pessoa descobre que está sendo traída. Com isso, de forma recente, mais um vídeo se tornou viral.

Uma mulher conseguiu flagrar o marido com a amante dentro de um carro, no meio do trânsito. Diante disso, sua reação foi a pior possível, com ela querendo ir para cima do veículo, aos gritos enquanto tenta abrir a porta do automóvel. Tudo isso ocorreu enquanto o carro ainda estava em movimento.

Anúncios

É possível notar que a cena gera curiosidade nas testemunhas que estão próximas da situação. Por este motivo, muitos passam a filmar com os seus celulares.

Ela está fod**** meu marido e eu transo com ela”, diz a mulher, enquanto tenta abrir desesperadamente a porta do veículo para conseguir atacar a amante.

Anúncios

Confira a seguir o vídeo que mostra toda a cena.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.