Mariana Francelino de 33 anos, foi encontrada morta logo pela manhã desta terça-feira (17), a mulher foi morta a facadas pelo marido de 31 anos dentro da própria casa onde moravam no Jardim Aroeira em Cuiabá.
O autor do assassinato está foragido, segundo informações da Polícia Militar que atendeu ao chamado acompanhados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Eles disseram que ao chegar ao local encontraram a mulher morta dentro da casa, alguns vizinhos já estavam próximo ao corpo e também a mãe do suspeito de ter praticado o crime.
A mãe contou que o filho chegou até ela antes de fugir e disse que tinha feito besteira, que tinha tirado a vida da própria esposa, então ele fugiu.
A mãe do suspeito foi até a casa do casal para ver o que havia acontecido e encontrou Ariana caída no chão morta e havia um lençol a cobrindo, estava sujo de sangue.
Vizinhos foram interrogados pela polícia, eles não sabem informar a motivação do crime, disseram que o casal sempre discutia, mas nunca imaginavam que ele poderia tirar a vida da esposa.
O local do crime foi isolado pela polícia Oficial Técnica e o corpo de Ariana Francelino foi levado para o Instituto Médico Legal.
A delegacia de homicídios e proteção à pessoa está investigando o caso, os policiais militares realizaram uma ronda por toda a região, mas o suspeito não foi localizado.
Via: gazetadigital.com.br