Uma mulher de 37 anos internada em um hospital da Bahia recebeu cachaça no lugar de água. A mulher que foi identificado Zenilda Lisboa, ela é lavradora e mora na cidade que tem 8 mil habitantes.
A paciente ela deu entrada no hospital último sábado (12) sentindo fortes dores em seu estômago.
Zenilda foi informada que precisaria permanecer na unidade a noite toda em observação, mas algo inusitado aconteceu enquanto a mulher estava na unidade.
Ela contou que estava com a garganta muito seca e com muita sede e por isso motivo pediu água e estava ansiosa por matar a sede.
A enfermeira apareceu com copo e Zenilda disse que estava tão desesperada para tomar a água que virou o copo de uma vez e quando engoliu sente que o que havia no copo não era água e sim cachaça.
Zenilda teve uma hipotensão e começou a passar mal e vomitar muito. A enfermeira percebeu que havia dado cachaça para Zenilda e voltou correndo para a sala.
Depois desse episódio a situação de Zenilda piorou muito, a dor que ela estava sentindo qumentou e de acordo com as informações repassadas pela paciente não há informações sobre o que poderia ter causado o erro.
Zenilda acredita que algum paciente pode ter deixado a garrafa de cachaça perto da garrafa de água, o que poderia ter causado a confusão. O caso é até difícil de acreditar, mas infelizmente aconteceu de verdade.
Via: noticias.uol.com.br