Mulher internada recebe cachaça no lugar de água em hospital da Bahia

A paciente ela deu entrada no hospital último sábado (12) sentindo fortes dores em seu estômago.

PUBLICIDADE

Uma mulher de 37 anos internada em um hospital da Bahia recebeu cachaça no lugar de água. A mulher que foi identificado Zenilda Lisboa, ela é lavradora e mora na cidade que tem 8 mil habitantes.

A paciente ela deu entrada no hospital último sábado (12) sentindo fortes dores em seu estômago.

PUBLICIDADE

Zenilda foi informada que precisaria permanecer na unidade a noite toda em observação, mas algo inusitado aconteceu enquanto a mulher estava na unidade.

Ela contou que estava com a garganta muito seca e com muita sede e por isso motivo pediu água e estava ansiosa por matar a sede.

PUBLICIDADE

A enfermeira apareceu com copo e Zenilda disse que estava tão desesperada para tomar a água que virou o copo de uma vez e quando engoliu sente que o que havia no copo não era água e sim cachaça.

Zenilda teve uma hipotensão e começou a passar mal e vomitar muito. A enfermeira percebeu que havia dado cachaça para Zenilda e voltou correndo para a sala.

PUBLICIDADE

Depois desse episódio a situação de Zenilda piorou muito, a dor que ela estava sentindo qumentou e de acordo com as informações repassadas pela paciente não há informações sobre o que poderia ter causado o erro.

Zenilda acredita que algum paciente pode ter deixado a garrafa de cachaça perto da garrafa de água, o que poderia ter causado a confusão. O caso é até difícil de acreditar, mas infelizmente aconteceu de verdade.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.