Inicialmente um crime foi registrado na Polícia Civil como latrocínio mas após as Investigações a polícia acredita que é homicídio.
As pessoas estão presas e segundo o delegado a mulher e o namorado foram presos após tramar a execução e a morte do ex companheiro, eles arrumaram tudo e tentaram simular um assalto para conseguir tirar a vida do homem.
O caso aconteceu na capital Goiana, aconteceu no mês de setembro por volta das 5 horas da manhã no setor Parque Santa Rita, a vítima acompanhava a ex-mulher, quando ia para o trabalho apareceu um motociclista armado abordou os dois e na sequência esfaqueou a vítima.
A mulher saiu andando tranquilamente do local o criminoso saiu com a moto sem levar nada que pertencia a vítima, provas foram coletadas pela polícia e por meio das imagens, a delegacia Estadual de investigação criminal Conseguiu perceber que se tratava de uma armação.
Eles planejaram a morte do rapaz, o caso foi registrado como latrocínio porém após as investigações e constatarem nas câmeras de segurança perceberam que os dois estavam juntos.
A esposa da vítima e o namorado planejaram a morte dele por isso a polícia agora trata como homicídio.
A Corporação diz que apesar da Separação o ex-casal morava na mesma residência, era brigas e um um relacionamento conturbado, a mulher alega que teria sofrido agressões por parte do ex-marido e por isso com relacionamento com outro homem planejou tirar a vida do ex.
Via: metropoles.com