Mulher que empurrou padre Marcelo tem problemas psiquiátricos e ele não quis denunciá-la em gesto comovente de amor

O padre preferiu não prestar queixa na polícia contra a mulher.

Anúncios

O padre Marcelo foi empurrado do palco onde celebrava a missa de encerramento de um acampamento chamado “Por hoje não”. A mulher que o empurrou tem problemas mentais apresenta quadro de confusão mental, transtorno bipolar e faz tratamento psiquiátrico segundo as informações da Polícia Civil de São Paulo.

A mulher tem 32 anos sua identidade não foi revelada e viajou juntamente com uma caravana para Cachoeira Paulista e estava em companhia do seu filho de 2 anos.

Anúncios

A polícia informou que a mulher conseguiu subir ao palco pela rampa lateral, ela então puxou as caixas de som e conseguiu sair fora dos seguranças correndo em direção ao padre Marcelo onde o empurrou.

Apesar da queda, padre Marcelo não teve ferimentos graves e foi atendido ali mesmo pela equipe médica do evento, o padre preferiu voltar para continuar a celebração da missa até o fim.

Anúncios

Depois de empurrar o religioso a mulher foi levada para delegacia de Lorena em São Paulo e conduzida por Policiais Militares. O fato foi registrado como lesão corporal, mas o padre Marcelo não quis prestar queixa contra a mulher que eu empurrou.

Devido o padre não tem registrado a queixa a mulher foi liberada em seguida, foi encaminhada ao atendimento da equipe médica da comunidade Canção Nova ela, juntamente com seu filho e a responsável pela caravana que trouxe a mulher.

O vídeo que mostra o momento em que a mulher empurrou o Padre Marcelo viralizou na internet e todos os que assistiram à cena ficaram impressionado do padre não ter se ferido gravemente, ele mesmo gravou um vídeo onde explicou que não havia quebrado nada.

É possível ver as pessoas que estavam no evento como ficaram assustadas e chocadas, algumas começaram a chorar, mas graças a Deus tudo terminou bem. Por causa dos problemas mentais a mulher poderia ser considerada imputável por ser atos se o padre tivesse prestado queixa.

Deixe aqui sua opinião sobre esse artigo, ela é muito importante para nós visto que estamos sempre procurando aprimorar a qualidade de nossos artigos com o fim de levar até você a informação de forma clara, sem rodeios e profissional. Nosso objetivo é oferecer aos nossos leitores artigos interessantes e com assuntos de relevância.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.