Mulher que pediu socorro nas redes sociais através de um “X” depois de apanhar do marido relata sobre as agressões:”Ele bebia e me batia”

A mulher foi vitima de violência doméstica por parte do marido de 41 anos.

Anúncios

Uma mulher, de trinta e oito anos, usou as redes sociais para pedir por socorro depois de ter sofrido agressões, e ter sido mantida em cárcere privado, pelo próprio marido. À TV TEM, a vítima sofreu três vezes agressões por parte do suspeito.

Ainda segundo a mulher, ela conseguiu usar a web, onde foi encontrada pelas autoridades, quando ela mostrou um simbolo “X”, para vários populares que seguiam nas ruas.

Anúncios

Esse é um dos símbolos, usados quando a pessoa está em perigo, no qual pede socorro e denuncia violência doméstica de forma silenciosa.

A vítima disse, que o suspeito bebia e lhe batia. E que ela mostrava o simbolo, para que todo mundo estivesse vendo. Porque tem sempre alguém que conhece esse sinal, e iria perceber. E acabou por dar certo.

Anúncios

O casal é natural de Anápolis (GO), e estava viajando de SC para Brasília (DF), com um caminhão carregado de madeira. Ainda segundo o relato da vítima, ela era enfermeira, mas estava viajando com o marido tinha sete meses. Com tudo isso, acabou por ser impedida de regressar a casa.

O pedido de ajuda:

O suspeito (marido da vítima), foi detido em Bady Bassitt (SP), depois que a mulher colocou o pedido de ajuda na web, na última quinta-feira (25).

Ainda segundo as informações dadas pela Polícia Rodoviária, a detenção ocorreu após os policiais receberem o compartilhamento das postagens da vítima, que afirmou que era agredida pelo marido.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!