Uma hora após diagnóstico da covid-19, homem descobre câncer terminal: “Nem pude abraçar minha mãe após essa notícia horrível”

Só desabamos e choramos. Não há nada que se possa fazer nesse momento”, contou o britânico, em entrevista ao jornal Wales Online. Katie, sua noiva, relata que, pelo isolamento, ele nem pode abraçar a mãe e a irmã grávida depois da notícia do câncer.

Anúncios

O britânico Zach Stockford de 25 anos estava sentindo muitas dores, ele decidiu procurar um hospital realizou exames e foi detectado pedra nos rins.

O médico pediu para que uma série de exames fosse realizado e após os laudos ele descobriu que estava com a covid-19, um câncer no intestino em estado avançado e já estava se espalhando para o fígado.

Anúncios

Como estava diagnosticado positivo com a covid-19 precisava ficar em isolamento, não pode realizar outros exames e o tratamento precisou seguir cursos diferentes durante a pandemia.

Agora realizando tratamento contra o câncer ele faz parte do grupo de risco contra a covid-19, Zach conta que no momento recebeu a notícia desabou e chorou, ele afirmou que não há nada para fazer nesse momento, o câncer é terminal.

Anúncios

A noiva falou em entrevista que devido ao isolamento social ele não podia nem sequer sair de casa para abraçar a mãe e a irmã que estava grávida, ele não podia se despedir.

Diante dessa notícia desastrosa diante de toda essa luta, como seria bom se a família pudesse estar perto, disse a namorada.

O rapaz descobriu que o câncer é ruim, mas a covid-19 é pior, tudo está desmoronando perdeu o emprego e não sabe o que acontecerá nos próximos dias, ele estava desempregado a namorada também perdeu o emprego devido a pandemia.

Eles estão sendo ajudadas pela família, Zach e Katie se conhecem desde da infância, na Juventude passaram a namorar agora diante dessa crise eles criaram uma vaquinha nas redes sociais para arrecadar fundos para o tratamento contra o câncer.

Até o momento já foram arrecadados 11.000 libras, embora Zach esteja enfrentando o câncer terminal ainda assim tem vivido a vida ao máximo e nunca desiste.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.