Mulher que quase não tem músculos no corpo dá a luz bebê saudável; foto faz sucesso “lindo e perfeito”

Anúncios

No entanto Sheree não conseguia cuidar da criança por não ter músculos também não tem forca para segurar a criança no colo ou pega-la quando necessário, sendo assim, contou com a ajuda do papai e de familiares.

Também foi contratada uma babá que ajudava em tudo inclusive a trocar uma simples fralda, segundo a mamãe era frustrante não conseguir fazer essas coisas básicas, mas foi bem acompanhada e teve bastante ajuda, ao postar a foto da criança nas redes sociais sempre recebe uma chuva de comentários de como a criança e fofa e perfeita.

Anúncios

Ela também contou que quando criança sofreu muito já que as pessoas não entendiam sua condição e achavam que ela tinha problemas psicológicos também, sempre foi excluída e não é o caso, ela ainda ressaltou em uma entrevista para revista local que só se sente diferente por ter algumas restrições motoras, mas continua sendo uma boa mãe, Sharee realizou o sonho dela e do marido Chris.

Anúncios

 

Via: bebemamae.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.