Mulher se engasga com pedaço de carne e morre em Anápolis apesar dos esforços do Samu

Uma mulher de 57 anos acabou morrendo depois que se engasgou com um pedaço de carne em Anápolis que fica a 55 km de Goiânia.

Anúncios

Ao se alimentar é preciso ter muito cuidado com os alimentos maiores que são mais difíceis de mastigar, isso porque muitas pessoas já morreram engasgadas com pedaços de carnes ou algo do tipo

Uma mulher de 57 anos acabou morrendo depois que se engasgou com um pedaço de carne em Anápolis que fica a 55 km de Goiânia.

Anúncios

De acordo com as informações quando o SAMU chegou ao local a mulher estava em parada cardiorrespiratória. a equipe fez diversas manobras de ressuscitação, mas nada surgiu efeito e a mulher veio a óbito.

A situação aconteceu no início da tarde da última segunda-feira (11) e de acordo com informações do Samu a família da mulher disse que ela estava almoçando no momento em que se engasgou com um pedaço de carne.

Anúncios

Os parentes da mulher chamaram o Corpo de Bombeiros que esteve no local e o Corpo de Bombeiros pediu ajuda da equipe do SAMU para dar apoio.

De acordo com a coordenadora do SAMU assim que a equipe chegou ao local e viu que os bombeiros já haviam retirado o pedaço de carne da garganta da vítima e estavam fazendo as manobras de ressuscitação ajudara no procedimento.

Mas não houve mais o que fazer, pois as vias aéreas já estavam desobstruídas e os médicos do SAMU fizeram tudo o que podiam, todos os procedimentos, mas a mulher não resistiu e morreu.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.