Pastor flagra esposa no motel com outro pastor, filma tudo e ela diz: “ A culpa não é nossa, a gente foi vítima de satanás”

o marido depois da repercussão que o caso teve decidiu reconciliar com a mulher.

Anúncios

Um pastor evangélico flagrou sua esposa em um motel de Campo Grande em momento íntimo com outro homem. O vídeo circulou nas redes sociais na última terça-feira (12) o marido filmou o flagrante.

De acordo com as informações o casal que foi flagrado no motel costuma pregar na região, o amante realizava cultos em prol da família na igreja Apostólica Jesus Cristo Voltará.

Anúncios

No entanto, o marido depois da repercussão que o caso teve decidiu reconciliar com a mulher com quem é casado há 21 anos, os dois são pais de uma menina.

Do casal que foi flagrado apenas a mulher decidiu contar sua versão a um site para esclarecer os fatos.

Anúncios

Ela disse que não tem como voltar atrás porque já aconteceu e as pessoas que nunca erraram atire a primeira pedra, respondeu a pastora com voz triste.

Ao ser questionada sobre a exposição e a repercussão negativa da traição preferiu não falar sobre o homem que estava com ela que também era pastor, mas defendeu seu marido que a perdoou a esposa e disse que a esposa do homem flagrado com ela no motel também o perdoou.

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/fuxicogospel/?utm_source=ig_embed&ig_rid=ebe68f1a-b112-4dbb-b7d2-1c2b1…

A mulher disse que a culpa não foi deles e foram só erros e os dois foram vítimas de satanás para escandalizar e jogar os seus nomes na lama.

Todos foram usados pelo diabo e quem for ficar julgando e falando deles está se auto concedendo porque todos já se acertaram, disse a pastora.

 

Via: fuxicogospel.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.