Mulher sofre tentativa de abuso no meio da rua após sair da igreja e câmeras registram toda a ação

Anúncios

Alguns segundos depois, uma outra mulher percebeu a ação e tentou ajudar a mulher, mas infelizmente não conseguiu, logo depois apareceu outra pessoa que estava armada, e assim conseguiu impedir a ação.

Após conseguir ajudar a mulher, o suspeito saiu correndo e conseguiu fugir do local. A vitima contou que havia acabado de sair de um culto e que assim que foi para casa acabou sendo perseguida pelo individuo.

Anúncios

Segundo ela, em um determinado local que ela passou ela achou estranho que o homem estava indo na mesma direção que ela, e chegou até a questioná-lo, mas ele negou e disse que apenas estava andando atrás dela.

Vendo que a situação estava estranha, a mulher decidiu correr, ai foi quando ele a puxou pelos seus cabelos e a jogou com força contra o chão.

Anúncios

Nesse dia ela não prestou queixa, no dia seguinte ao comparecer na delegacia, depois que homem tentou estuprar uma segunda mulher.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.