Mulher tira a máscara do rosto e tosse em cima de bebê de propósito causando revolta

A polícia está divulgando as imagens para encontrar a mulher.

Anúncios

Uma mulher tossiu em um bebê de apenas um ano em uma lanchonete e tem causado indignação nas pessoas em todo mundo, essas imagens estão ganhando as redes sociais onde mostra o absurdo que essa mulher fez tossindo de propósito sobre o rosto de um bebê.

Ela está sendo procurada pela polícia, aparenta ter cerca de 60 anos de idade, é possível perceber pelo vídeo que ela tirou a máscara e tossiu sobre a criança de propósito.

Anúncios

O caso aconteceu em uma lanchonete, uma loja de Frozen yogurt na cidade de San Jose na Califórnia nos Estados Unidos, foram divulgados pela polícia as imagens da câmera de segurança, que mostram o momento em que a mulher tosse várias vezes sobre o rosto pequeno Gabriel.

A polícia está divulgando as imagens para encontrar a mulher, a polícia não informou que tipo de crime será acusada quando for localizada, mas a polícia por enquanto quer encontrá-la para que venha responder na justiça.

Anúncios

De acordo com as informações da mãe do pequeno Gabriel as duas discutiram na fila, a mulher teria reclamado dela por distanciamento e logo em seguida ela saiu tirou a máscara e tossiu sobre a criança, em seguida deixou a lanchonete.

Mas de acordo com as imagens de segurança, o distanciamento estava sendo seguido corretamente, Mireya acredita que o ato dessa mulher por racismo não tem explicação, sendo que estavam cumprindo o distanciamento, arrumar uma discussão e tossi várias vezes sobre o rosto de um bebê de 1 ano, é um ato irracional.

Mireya Mora relatou para o canal norte-americano NBC, que não acredita até agora que essa mulher tenha feito isso com seu bebê, ele não fez nada de errado, se ela tivesse que reclamar alguma coisa deveria ser com ela e não como uma criança inofensiva.

De acordo com a mãe do pequeno Gabriel, a mulher foi xenofóbico em relação a ela e o filho, ela chegou a dizer para Mireya, você entende que eu estou fazendo? Como se eu não estivesse falando em inglês com ela, meu filho olhou assustado para cima e ela tossiu no rosto dele, disse à mãe. Segundo Mireya Mora, o que a mulher fez, foi usar o corpo, a boca, como uma

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.