Mulher trans irá voltar a ser homem, de acordo com divulgação de igreja evangélica

Segundo o flyer de igreja evangélica, onde de maneira virtual divulgou a inauguração de novo templo

Anúncios

Essa semana bombou nas redes sociais um comunicado que se destacou, causando grandes discussões entre os internautas. O flyer virtual foi postado pela Igreja Pentecostal Assembléia do Trono de Deus.

Tal doutrina cristã postou nas redes sociais que uma mulher transexual conhecida por muitos voltará novamente à usar identidade do sexo masculino, sua origem.

Anúncios

Na página da Trono de Deus, um material postado fala sobre Ruby Lopes, que nasceu com nome de Edson, onde hoje tem 40 anos, dizendo que o mesmo deixará de se comportar como mulher e se tornará novamente a ser e agir como homem.

O flyer virtual traz informações da divulgação do novo templo da igreja evangélica, situada em Ceilândia, ao lado da Feira do Produtor.

Anúncios

Em parte do flyer, um pequeno texto traz a informação: “Transformação do ex-travesti Ruby da Saúde”, trazendo assim a suposta troca de gênero para o masculino. O festejo está marcado para o próximo dia 20/08, quinta-feira, 20h da noite.

A trans é antiga na militância da causa LGBTQI+ no Distrito Federal. Também é conhecida por acusação da Polícia Civil e Ministéri Público do DF de vender prioridades ao setor de cirúgico de um hospital Regional da cidade de Taguatinga.

Antes de seguir a vida e se assumir como transexual, Ruby frequentou a Igreja Universal e naquela época quase se tornou pastor.

“Me transformei em travesti, prostituí. Assim permaneci por pouco mais de um ano, mas virei técnica em enfermagem, após me formar na faculdade”. E também, concursada na Secretaria da Saúde.

Via: fuxicogospel.com.br

Escrito por

News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.