Vídeo de patroa humilhando doméstica causa revolta na internet e usuários saem em defesa da trabalhadora

No fim a patroa diz que é uma brincadeira, mas os internautas não gostaram.

Anúncios

Um vídeo causou revolta nas redes sociais, onde mostra uma mulher mexicana humilhando uma doméstica.

Nas imagens é possível ver a doméstica saindo do mercado enquanto a patroa Marisa Lópes Hidalgo de 58 anos, estava explicando que ia acontecer uma pegadinha.

Anúncios

Marisa diz no vídeo, que desta vez iria perguntar para trabalhadora porque ela não comprou cinco queijos, sendo que ela havia explicado claramente que queria cinco queijos e ver a reação dela, foi o que disse a mulher no vídeo publicado nas redes sociais.

Diversos usuários do Twitter se revoltaram com o vídeo e saíram em defesa da doméstica, os internautas criticaram a atitude da patroa ao acreditar que todas as pessoas iriam aceitar aquela situação como sendo uma brincadeira.

Anúncios

Mas felizmente a trabalhadora doméstica que talvez estaria acostumada com a patroa, sabia se defender de palavras desnecessárias e deu uma resposta para ela, falando que o dinheiro que ela havia dado para comprar os queijos não era suficiente, não tinha como comprar 5 queijos.

https://twitter.com/porkestendencia/status/1294704807236771840?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1294704807236771840%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fcatracalivre.com.br%2Fcidadania%2Fmulher-humilha-domestica-e-causa-revolta-na-web-veja%2F

A patroa questiona que havia pedido 5 queijos era a quantidade que precisava, a patroa pergunta quantos ela comprou, apenas um queijo a doméstica respondeu, porque o dinheiro não deu.

O vídeo era uma brincadeira de Marisa, termina com a patroa e a doméstica sorrindo e Marisa revelando que era uma brincadeira e Marisa chamando a doméstica de amor, mas os internautas não gostaram e acharam que a mexicana humilhou a trabalhadora.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.