Na Croácia terremoto destrói casas e transforma quarentena em caos

Na Croácia a situação agrava após terremoto destruir casas

Anúncios

Não é novidade que o Coronavírus tem abalado o mundo todo, porém na Croácia as coisas estão um tanto quanto piores.

Além da quarentena para resguardar do vírus agora um grande terremoto destruiu a casa de muitas pessoas que se encontravam em quarentena.

Anúncios

Esse grande tremor que destruiu muitos lares aconteceu em Zagreb capital do país e agora muitas pessoas que se encontravam em isolamento nas suas casas não possuem mais casas para se abrigar e se protegerem desse terrível vírus.

Enquanto por aqui muito mimimi se faz em torno da última declaração do presidente lá as pessoas vivem um verdadeiro caos. Esse imposto pela própria natureza que pune a humanidade pelos seus atos.

Anúncios

Não sabemos ainda qual será o fim de tudo isso e muitas pessoas estão sofrendo muito com as consequencias de tudo isso.

Foi o pior tremor em 140 anos que o país sofreu e ainda por cima logo em seguida começou a nevar. As pessoas estão vivendo um verdadeiro caos naquele país.

Vamos orar e pedir para que Deus tenha misericórdia do mundo todo e que toda essa fase de destruição passe. Vamos agir com sabedoria e obedecer a quarentena e aproveitar da estrutura que temos para isso.

Muitos gostariam de poder usufruir da metade que temos para nos resguardar dessa praga e infelizmente não tem.

É tempo de nos unir em oração e fé e não ficar perdendo tempo com discussões tolas em redes sociais.

Somente Deus e sua misericórdia será capaz de colocar a Terra no seu devido eixo novamente.

Precisamos ter féne esperança e fazermos nossa parte para que o vírus não se alastre em nosso país e as coisas piorem ainda mais nos próximos dias.

É hora de termos responsabilidade social e muita fé para que lá do alto Deus nos proteja e nos guarde de todo mal.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares e vamos nos concientizar que existem pessoas em situação bem pior que a nossa.

 

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento