Noiva descobre traição um dia antes do casamento

Noiva descobre traição um dia antes do casamento

PUBLICIDADE

Muitas mulheres aguardam ansiosamente pelo dia de dizer sim no altar, para isso planejam uma grande festa e sonham encontrar aquele amor verdadeiro que acreditam que será para sempre.

Como num conto de fadas, um belo príncipe em seu cavalo branco. Mas infelizmente nem tudo ocorre como esperado e muitas das vezes o sonho acaba se tornando pesadelo.

PUBLICIDADE

Foi isso que aconteceu com a australiana Casey um dia antes do seu casório ser concretizado.

Primeiramente, o que aconteceu foi que a noiva descobriu por uma mensagem de WhatsApp que seu noivo estava lhe traindo, pelas conversas no aplicativo ela percebeu que o caso já existia uns três meses.

PUBLICIDADE

Havia prints e várias conversas quentes entre ele e a outra mulher. Casey contou rapidamente para as amigas que aconselharam cancelar logo o casamento. Suas amigas ficaram enojadas, furiosas e repudiaram a ação do noivo.

Mas Casey decidiu continuar com a cerimônia e não falou nada ao noiva que já sabia de sua traição.

PUBLICIDADE

No dia do casamento, ela foi normalmente a igreja como se estivesse tudo na mais perfeita normalidade, mas depois ela ignorou o noivo e se apossou do microfone, disse a todos que não haveria mais casamento e relatou aos convidados o motivo de tudo, revelando aos presentes quem era de verdade seu noivo, ela tirou o celular de dentro do buquê de flores e leu para todos ouvirem a conversa que ele tinha com outra mulher, confirmando assim sua traição.

Seu noivo, Alex, até tentou parar Casey, mas não conseguiu e acabou saindo às pressas do local muito envergonhado após ouvir muito a recriminação dos convidados por conta de sua atitude lastimável . A sua fuga do local deixou as pessoas ali presentes ainda mais chocadas com o noivo traidor.

Via: uol.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.