Noiva morre após ataque cardíaco durante cerimônia e noivo se casa com a irmã dela

Casório na Índia foi interrompido após ataque cardíaco, mas famílias decidiram dar prosseguimento à festa

Anúncios

Na Índia um casório foi interrompido após a noiva sofrer um ataque cardíaco, apesar do incidente e do fato ser trágico a família continuou a celebração.

A noiva morreu durante a própria cerimônia de casamento, com isso o noivo decidiu se casar com a irmã dela, as duas famílias não impediram a festa continuaram a festividade disseram que a festa não deveria parar, poderia continuar já que o noivo iria se casar com a irmã da noiva que faleceu.

Anúncios

O fato inusitado aconteceu no estado de Uttar Pradesh no norte da Índia, segundo informações da mídia a noiva chamada Surbhi sofreu um ataque cardíaco assim que a recebeu o símbolo da tradição Hindu que representava o casamento quando estava prestes a concluir os votos com o noivo.

Anúncios

Durante o caminho percorrido pela noiva ela se sentiu mal todos tentaram socorrê-la, mas infelizmente não resistiu, foi um ataque repentino e fatal.

Os parentes disseram que a emoção foi muito forte e ela sentiu mal em vez da família dar fim a cerimônia pois aconteceu um fato extremamente triste a morte da noiva, eles concordaram que o casamento continuaria seria realizado e o noivo iria se casar com a irmã dela.

O corpo da Noiva foi colocada em um salão ao lado aonde estava acontecendo a festividade, a festa continuou e o corpo da noiva iria ser cremado logo após, para muitas pessoas essa situação é muito estranha e teria dificuldades em continuar na festa ou tomar uma decisão como essa.

Mas na Índia é diferente, as duas famílias se reuniram e decidiram continuar a festividade, as pessoas que tiveram nessa festa disseram que nunca presenciaram uma situação tão confusa, havia muitas emoções, havia tristeza e felicidade tudo junto, algo inusitado.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.