Noiva é surpreendida por seus alunos com Síndrome de Down em seu casamento

Anúncios

A mulher entrou em contato com as pessoas que iriam organizar seu casamento e pediu pra que colocassem como pajens e daminhas seus alunos. Porém aconteceu que o padre disse que não era possível, por que era muitas crianças. Mas ela não sabia que na verdade seu noivo que pediu pros organizadores falar isso pra ela.

Tudo isso aconteceu porque o noivo José Vitor, estava preparando uma grande surpresa para ela. Ele buscou todos os comentários de pacientes de Cíntia nas redes sociais para saber quem eram eles.

Anúncios

Assim, José conversou com as mães deles e juntos criaram um grupo para organizar a grande surpresa.

“ Os pais queridos foram super legais, tiveram uma dedicação muito grande e tornaram esse dia muito especial. Ele me contou que no dia do casamento ainda ocorreu um problema com o carrinho, mais era só as mães com os bebês de colo levassem ela nos braços. Ele estava muito nervoso e as mães foram super legais de ajudar a poupá-lo neste dia tão especial”, contou a noiva.

Anúncios

O vídeo feito por Edson Cardoso já teve 2,5 milhões de visualizações no Facebook e mais 90 mil compartilhamentos, chegando em muitos outros países.

 

Via: criancasespeciais.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.