Desde o começo da existência humana existem uma série de profecias que falam a respeito do seu fim. Nesse sentido, destacam-se aquelas feitas por Nostradamus, um médico e astrólogo francês que viveu durante o século XVI. Ele se tornou um nome bastante importante na história das profecias por ter conseguido acertar algumas coisas anos antes que elas acontecessem.
De encontro ao que foi destacado, é possível citar que Nostradamus previu os incêndios que aconteceram em Londres, bem como a ascensão de Adolf Hitler ao poder na Alemanha. Além disso, o astrólogo também foi capaz de prever os danos que a Segunda Guerra Mundial, bem como outros eventos grandes, causaram no mundo.
Assim, várias pessoas levam as previsões do profeta francês a sério, tornando ainda mais assustador o fato de que ele conta com algumas para 2021. Entre essas, Nostradamus destaca a existência de um vírus, criado por um cientista russo, que dará início a um processo de destruição em massa.
De acordo com as profecias do autor, o vírus em questão provocará uma espécie de apocalipse zumbi. Devido aos fatos destacados, uma “fome bíblica”, nas palavras de Nostradamus, deve assolar a humanidade. Ela, por sua vez, será provocada pela luta por sobrevivência ao vírus e por várias catástrofes naturais que devem acontecer ao longo do ano.
Existem ainda outras previsões feitas pelo profeta, como a possibilidade de colisão de um asteroide com à Terra.
Via: welteodoro.com