Nova doença ligada ao coronavírus em crianças já fez vítimas fatais e preocupa cientistas

Anúncios

Isso é algo que está preocupando muito os especialistas já que está se mostrando muito grave apesar de estar aparecendo de forma lenta e em poucos casos.

Anne Marie Rafferty é presidente de uma faculdade de enfermagem e disse que ninguém sabe muito sobre o que está acontecendo e os casos ainda são poucos o que dificulta o estudo, mas muitos já estão nos casos e estudam com empenha já que os poucos que tem são muito sérios e estão levando as crianças para a UTI.

Anúncios

O caso também preocupa médicos de outros países já que se for decorrente do coronavírus provavelmente será apresentado em todos cuja doença apareceu para as crianças, e caso venha a apresentar no Brasil por exemplo o sistema de saúde ficará ainda mais carregado.

Em todo o mundo estão tratando o coronavírus como perigoso apenas para a terceira idade onde o vírus está chegando de forma mais letal, mas caso isso seja confirmado as crianças também vão fazer parte dessa classe.

Anúncios

 

Via: bebemamae.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.