Nova vacina Chinesa apresenta bons resultados na fase de testes

A vacina está sendo desenvolvida na China e já apresentou resultados imunes ao novo vírus

Anúncios

Nos últimos meses, a maior preocupação é acerca de uma possível cura para o coronavírus, que tem tirado a vida de milhares de pessoas por todo o mundo.

Uma nova vacina está em fase de testes na China, e acredita-se que ela será realmente eficaz no combate ao coronavírus. Apesar de seu estágio de teste ainda ser inicial, ela já se mostrou eficiente na criação de anticorpos humanos, se mostrando eficaz e segura para o uso.

Anúncios

Nesta sexta-feira, 22 de maio, a The Lancet, uma revista científica de renome, acabou divulgando essa novidade no estudo da vacina. O estudo está sendo feito pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças da China, onde conseguiram em primeira mão essa fase um concluída dos testes.

Pelo menos 108 pessoas se voluntariaram para esse estudo, onde após 28 dias os resultados foram promissores e esperados. Essa vacina ainda requer mais estudos e dedicação para que seja liberada, porém já apresentou um bom resultado imune ao Covid-19.

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.