Novos sintomas podem ser atribuídos ao coronavírus

Anúncios

É recomendado que se sentir fortes dores no peito, problemas na hora de respirar ou os lábios azulados é necessário procurar um atendimento médico urgentemente. Não espere, e nem exite mas vá até a unidade de saúde mais próxima de sua casa.

Nos Estados Unidos foram constatados muitos pacientes que acabaram chegando à obito por derrames estando contaminados com Covid-19. Esses pacientes continham de 33 à 49 anos de idade e a ligação entre os dois problemas de saúde não foi desvendada até o presente momento.

Anúncios

Estudiosos estão tentando descobrir qual a ligação entre os dois problemas de saúde na cidade Washington. Por hora, vamos nos proteger e continuar contendo a pandemia por aqui para que não tenhamos grandes surtos da doença pelo país.

É importante que continuemos a cumprir as medidas protetivas estabelecidas pelo Ministério da Saúde e o governo para que essa pandemia não atinja nossa casa e as pessoas que amamos que nos rodeiam.

Anúncios

 

Via: olhardigital.com.br

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento