O consumo de cloreto de magnésio, tem grandes benefícios conheça e saiba porque é muito importante para idosos

Anúncios

Tome nota e tente fazer a receita que vamos lhe passar abaixo.

Remédio com cloreto de magnésio

Anúncios

Preparar é bem simples, para isso basta apenas ferver um litro de água e uma vez que ela começa a ferver, deixe repousar até ficar na temperatura ambiente.

Depois despeje a água em um recipiente com uma tampa que feche bem, e de seguida adicione 30 gramas de cloreto de sódio, e bata até que ele esteja completamente desfeito e cubra-o.

Anúncios

O modo de consumir, vai depender da sua idade. Aqueles que tem entre 20 e 40 anos, podem beber apenas meia chávena com o estômago vazio. Já para aquelas pessoas que tem entre 40 e 70 anos, devem tomar apenas uma chávena deste medicamento em jejum, já os que tem mais de 70 anos, apenas precisam de beber uma chávena com o estomago vazio, e outra antes de dormir duas vezes por dia.

O cloreto de sódio, traz alguns benefícios como, conseguindo que você perca peso, ele também é um afrodisíaco,faz efeito como relaxante e elimina a depressão, assim criando novas células nervosas que vão substituindo e danificando, além disso ajuda a melhorar a respiração e todo o seu trato.

Também ajuda nas mulheres que sofrem de cólicas menstruais, e também ajuda a regular o ciclo menstrual, ajuda na limpeza dos intestinos, fígado e bexiga, ajudando assim a tornar um diurético, muito bom para ajudar a evitar a retenção de líquidos e aparecimento das pedras dos rins.

Via: sitedobem.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!