O curioso caso da blogueira Day Ayumi, fãs questionam o triste fim da jovem

Anúncios

Pessoas alegam ter recebido mensagem de Day falando que estava desaparecida para se livrar das cobranças de seu pai, outro caso que intrigou os fãs seria por conta de anunciarem a morte da jovem por coronavírus e depois vazaram fotos do velório, sendo que mortes por coronavírus não pode haver velório e outro fato curioso e intrigante é que já faz mas de uma semana da suposta morte de Day e até agora o corpo não foi enterrado.

Outro ponto mais intrigante é o silêncio de seu namorado que ainda continua movimentando suas redes sociais normalmente, porém se recusa a dar entrevistas para a televisão. Tudo isso tem colocado a veracidade da história em cheques.

Anúncios

Todos os fãs aguardam ansiosamente pela verdade e esperam que de fato Dayane Ayumi possa estar viva e volte a fazer o seu ótimo trabalho nas redes sociais novamente.

Deixe nos comentários abaixo qual sua opinião sobre o fato e o que de fato vocês acham que aconteceu com a bela Day Ayumi.

Anúncios

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento