O que aconteceu com a bebê Ísis Helena? Depois de 17 dias de desaparecida sumiço da criança ainda é um mistério para a polícia

A madrasta da criança mostrou imagens que comprovam sua inocência.

Anúncios

A bebê Isis Helena está desaparecida há 17 dias, a polícia ainda não tem pistas do paradeiro da menina, mas muitas pessoas estão sendo convidadas a comparecer na delegacia para prestar depoimentos.

 

Anúncios

Na última segunda-feira dia (16), a madrasta de Isis Helena foi até a delegacia de polícia levando imagens que comprovam que não tem nenhum envolvimento com o desaparecimento da criança, a madrasta disse a alguma reportagem na manhã da segunda-feira, que as imagens que ela possui provam a sua inocência.

 

Anúncios

Manuela que é a madrasta de Isis, está sendo investigada pela polícia, pois de acordo com a investigação, havia uma rivalidade entre ela e Jennifer que é a mãe da criança, ela conversou com o jornalismo da Record e disse ao jornalista Luiz Bacc, no dia 13 na última sexta-feira, que realmente as duas não se davam bem.

Houve vários desentendimentos entre as duas, mas que jamais faria algum mal à criança, ela negou qualquer tipo de participação no sumiço de Isis.

 

O sumiço da criança aconteceu no dia 2 de março, faz 17 dias que ela desapareceu e a polícia não consegue responder uma pergunta extremamente importante, como a criança sumiu? Muitas são as informações falsas, telefonemas com informações contra dizentes e a cada dia a dúvida aumenta e o desaparecimento da menina continua em um completo mistério.

 

De acordo com a delegacia de polícia, na última sexta-feira dia 13, a polícia científica realizou uma operação na casa de Jennifer a mãe da bebê Isis, de acordo com as informações a polícia foi até o local para usar o luminol, para averiguar se existia algum vestígio de sangue da criança.

Além da casa de Jennifer os policiais também realizaram a mesma operação nas casas ligadas a família da criança, o trabalho da polícia durou cerca de 4 horas e atraiu muitas muitos curiosos, mas até o momento não há nenhum esclarecimento do desaparecimento da criança.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.