Anúncios
O triste e inesquecível incêndio na boate Kiss completa 100 meses nesta quinta-feira (27), a tragédia tirou a vida de 242 pessoas e deixou mais de 600 feridas.
https://www.youtube.com/watch?v=-TTdSeh90RM
Anúncios
O incêndio aconteceu no dia 27 de janeiro de 2013 em Santa Maria no Rio Grande do Sul, diversas homenagens foram feitas na porta da boate para marcar essa data.
Anúncios
A Associação de familiares das vítimas dessa tragédia realizaram uma campanha do 100 meses sem justiça e fizeram uma homenagem a todas as vítimas da boate.
O pai de Andriele Andrieli Righi da Silva vítima do incêndio disse que eles estão sempre envolvidos em campanha e nesses 100 meses dessa tragédia que tirou a vida de muitos filhos eles não poderiam deixar de marcar essa data.
Irão soltar balões como ato simbólico frente à boate Kiss e o evento será transmitido para as redes sociais eles irão respeitar todos os protocolos de contágio pela covid-19 vão manter o distanciamento social vão usar máscara e evitar aglomeração, apenas vão fazer esse ato simbólico soltando os balões para lembrar desse terrível momento.
Segundo informações nos próximos meses serão realizadas bate-papos com as mães e os pais das vítimas dessa tragédia, eles estão empenhados para que a justiça seja feita, com isso muitos documentários estão sendo realizados, eles não querem que fique no esquecimento, foi uma terrível tragédia e a população precisa se recordar.
Um dos Pais completou que unidos eles podem mais podem cobrar da justiça e lembrar dessa tragédia para que não aconteça em outros lugares, a programação será divulgada nas redes sociais dos familiares das vítimas.
Via: g1.globo.com