Ossada encontrada dentro de saco preto em Belford Roxo pode ser dos três meninos desaparecidos

O material foi levado para perícia e deve demorar pelo menos sete dias para ser analisado.

Anúncios

André Garcia da homicídios da Baixada Fluminense após realizar várias buscas encontrou ossada em uma área próximo a uma ponte em Belford Roxo onde poderia ter deixado o saco dos corpos dos três meninos que desapareceram.

Segundo o delegado os ossos achados são semelhantes a costelas e foram achados dentro de um saco plástico.

Anúncios

O material foi levado para ser realizados exames deve levar pelo menos uma semana para ser analisado, foi encontrado também fios de cabelo que também serão periciados.

Anúncios

A polícia técnica informou que a ossada foi levada para o Instituto Médico Legal, os policiais não descartam que possa ser também ossada de animal, ela está em estado avançado de decomposição, mas nesse momento da investigação tudo deve ser periciado.

Após sete meses de investigação a policial conseguiu encontrar um homem que apresentou a polícia acusando o próprio irmão de ter desaparecido com as crianças.

A polícia descobriu jogado no rio próximo a uma ponte essa ossada, os bombeiros e o grupamento de buscas de Belford Roxo estão realizando buscas por todas as áreas até o momento nenhum corpo havia sido encontrado.

Lucas de 9 anos, Alexandre de 11, Fernando de 12, desapareceram no dia 27 de dezembro do ano passado, a operação da polícia está tentando desvendar esse grande mistério e o que aconteceu com os garotos, os familiares não perderam a esperança de que tudo seja esclarecido, o que aconteceu com as três crianças.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.