Quem passava na rodovia, ficou encantado com um carro branco que circulava decorado com balões vermelhos.
A felicidade e o motivo e tanto buzinaço e da celebração, estava estampada no vidro, lá tinha a frase, Minha última quimioterapia.
O momento foi registado pela equipe do TV Globo, e comoveu todos os motoristas que circularam na via. Depois do momento, a equipe de reportagem foi invadido com várias mensagens pelas redes sociais, e foi possível localizar a mulher que fez a festa pela avenida.
Identificada como Aparecida Conceição e Silva, de 59 anos, ela ganhou a batalha contra o câncer da mama. Acabou por ceder uma entrevista, junto da família, na Vila Prudente, situada na Zona Leste de SP.
A paciente conta que aquilo ocorreu por ser uma maneira das suas filhas levantarem a autoestima de Aparecida, apesar que ela conta que está bem, e comemorar mais uma etapa, não foi tarefa fácil, mas ressalta um dia de cada vez.
Isabela Oliveira, a neta da paciente participou do elenco da comemoração. Ela conta que pensou fazer esse evento para a avó, devido a ela estar longe da sua casa, dos parentes e amigos. Foi uma forma, que ela arranjou de celebrar mais uma etapa.
Já a filha de Aparecida, Patricia Carvalho, conta que naquele momento pensou, então telefonou para uma moça das bexigas, e foi então que compraram um bolo, para levar para o hospital, para todos juntos comemorarem, uma alegria que durou intensamente desde o momento que tinham saído de casa.
E foi então naquele momento que já saíram buzinando com a maior felicidade, e a meio do trajeto tinha muito motoboy e mais pessoas, captando o momento entre fotos e gravação, foi tudo esplendido.
A paciente, não consegue esconder a felicidade que sente e gratidão.
Ela inicia contando, que tudo foi maravilhoso, que graças a Deus, e a toda a sua família e profissionais do IBCC. Continuando ela diz que está muito feliz, e muito contente, e também se sente cheia de esperança.
Aproveitou o momento para agradecer às suas filhas, netos e genros, e a toda a família, mas especialmente a todas as pessoas que ela citou que permaneceram junto dela, e choraram com ela e não a deixaram que nada faltasse.
Finalizando, diz que apenas só tem a agradecer a eles e a Jesus que a emparou e continua a emparar. É tudo o que ela tem, finaliza.
Via: g1.globo.com