Pacientes flagraram médico rezando com um terço em suas mãos pedindo para que Deus curasse seus pacientes que estão com coronavírus

A notícia do ato do médico repercutiu e emocionou a todos

PUBLICIDADE

Com o surgimento do novo coronavírus, os profissionais da área da saúde tem se desdobrado para poder da assistência aos pacientes infectados.

Eles estão vivendo uma guerra diária pois todos os dias surgem mais de 20 pessoas infectadas.

PUBLICIDADE

Os médicos tem colocado suas vidas em risco para tentar ajudar as pessoas.

Por conta desse lindo ato, os profissionais da área de saúde tem conseguido salvar muitas vidas mesmo que o número de mortos sejam grande, cada pessoa que demonstra uma boa recuperação já é motivo de festa pois o objetivo é único, consegui salvar a vida de todas as pessoas possíveis.

PUBLICIDADE

Um breve exemplo do lindo ato dos médicos foi quando os colegas de trabalho foram procurar o doutor Néstor Ramirez, ele estava em um canto separado rezando com um terço em mãos pois o doutor estava pedindo para Deus que ele curasse seus pacientes infectados.

O colombiano doutor Néstor é anestesiologista e está trabalhado na Clínica Madre Bernarda e mantém sua fé a ativa mesmo tendo conhecimento sobre medicina.

PUBLICIDADE

Um colega do doutor, fotografou o momento exato em que o médico estava rezando e publicou no Facebook com uma bela legenda.

No texto ele citou que “assim como o meu amigo Doutor Néstor, muitos enfrentam turnos que não tem fim” e no final complementa que mesmo “com turnos intencionados os raros momentos de descanso muitos tiram um tempinho para falar com Deus e exercitar sua fé”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.