Padrasto mata bebê com mamadeira “batizada” no Paraná

A mãe da criança também foi morta na mesma ocasião

Anúncios

Recentemente, um homem matou a companheira e a filha na cidade de Cascavel, localizada na região oeste do estado do Paraná. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Raísa de Vargas Scariot, que integra a Delegacia de Homicídios, o homem em questão pode ter usado medicamentos controlados para envenenar a criança.

Porém, a suspeita somente poderá ser confirmada após o resultados dos exames referentes ao laudo pericial da vítima. O laudo em questão será realizado na cidade de Curitiba.

Anúncios

Ainda de acordo com a delegada, a criança assassinada não possuía quaisquer  sinais de violência. Entretanto, o criminoso comentou que chegou a dar mamadeira para o bebê e isso levou a polícia a acreditar que os medicamentos tenham sido inseridos no líquido dado ao bebê.

Silvia Caroline França, 25 anos, uma das vítimas do crime, foi encontrada morta em sua casa, juntamente com a sua filha.

Anúncios

As duas viviam com  Alif Ferreira de Lima, o suspeito do crime. Silvia e a filha foram encontradas por uma amiga dela, que foi visitar a casa ainda no dia 11.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.