Anúncios
Recentemente, um homem matou a companheira e a filha na cidade de Cascavel, localizada na região oeste do estado do Paraná. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Raísa de Vargas Scariot, que integra a Delegacia de Homicídios, o homem em questão pode ter usado medicamentos controlados para envenenar a criança.
Porém, a suspeita somente poderá ser confirmada após o resultados dos exames referentes ao laudo pericial da vítima. O laudo em questão será realizado na cidade de Curitiba.
Anúncios
Ainda de acordo com a delegada, a criança assassinada não possuía quaisquer sinais de violência. Entretanto, o criminoso comentou que chegou a dar mamadeira para o bebê e isso levou a polícia a acreditar que os medicamentos tenham sido inseridos no líquido dado ao bebê.
Silvia Caroline França, 25 anos, uma das vítimas do crime, foi encontrada morta em sua casa, juntamente com a sua filha.
Anúncios
As duas viviam com Alif Ferreira de Lima, o suspeito do crime. Silvia e a filha foram encontradas por uma amiga dela, que foi visitar a casa ainda no dia 11.
O pai de Silvia informou às autoridades que a filha e a neta estavam vivendo há poucos dias em uma quitinete cujo endereço não foi informado aos familiares da jovem.
Ele estava preocupado com Silvia e, devido a isso, acabou contactando uma das amigas dela, de modo que essa amiga fosse fazer uma visita e lhe falasse a respeito de como Silvia e a bebê estavam passando.
Devido a isso, a amiga em questão se dirigiu à casa de Silvia. No local, ela foi atendida por Alif, que alegou que a mulher e sua filha estavam dormindo. Devido a isso, a amiga deixou a residência de Silvia.
Entretanto, o pai da jovem seguiu intrigado e pediu para que uma nova visita fosse feita. Nessa ocasião, a morte das duas foi descoberta.
E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com grande relevância para toda a nossa equipe.
Via: ricmais.com.br