Pastor de 30 anos deixa dois filhos lindos, o que ele escreveu no Twitter antes de tirar a própria vida chocou a web

As últimas palavras deixadas pelo pastor antes de sua morte causaram grande emoção.

PUBLICIDADE

A morte precoce do pastor jarrid Wilson, de apenas 30 anos de idade, virou notícia em todo mundo, ele que era casado deixou dois filhos lindos que agora terão que conviver sem ter o pai presente em suas vidas.

A morte do pastor foi comunicada no dia (9), de setembro, segunda-feira, nos Estados Unidos. As últimas palavras escritas pelo pastor Jarrid Wilson, deixou a internet chocada, e até hoje tem dado o que falar.

Sua última publicação tem sido constantemente compartilhada por muitos usuários, a fim de tentar através de sua história alertar outras pessoas que assim como ele enfrentam problemas de depressão, ansiedade e até mesmo pensam em tirar a própria vida.

Em sua última publicação que foi postada na rede social do Twitter, o pastor Jarrid Wilson escreveu que amar a Jesus de todo o coração, nem sempre acaba conseguindo curar os pensamentos de uma pessoa que pensa em suicídio.

PUBLICIDADE

Amar a Jesus nem sempre também vai conseguir curar o transtorno de um estresse, após ter passado por um grande trauma. Amar a Jesus nem sempre vai conseguir curar um quadro de ansiedade de uma pessoa que vive hoje já preocupado com que irá acontecer com ela amanhã.