Pastor de 30 anos deixa dois filhos lindos, o que ele escreveu no Twitter antes de tirar a própria vida chocou a web

As últimas palavras deixadas pelo pastor antes de sua morte causaram grande emoção.

Anúncios

A morte precoce do pastor jarrid Wilson, de apenas 30 anos de idade, virou notícia em todo mundo, ele que era casado deixou dois filhos lindos que agora terão que conviver sem ter o pai presente em suas vidas.

A morte do pastor foi comunicada no dia (9), de setembro, segunda-feira, nos Estados Unidos. As últimas palavras escritas pelo pastor Jarrid Wilson, deixou a internet chocada, e até hoje tem dado o que falar.

Anúncios

Sua última publicação tem sido constantemente compartilhada por muitos usuários, a fim de tentar através de sua história alertar outras pessoas que assim como ele enfrentam problemas de depressão, ansiedade e até mesmo pensam em tirar a própria vida.

Em sua última publicação que foi postada na rede social do Twitter, o pastor Jarrid Wilson escreveu que amar a Jesus de todo o coração, nem sempre acaba conseguindo curar os pensamentos de uma pessoa que pensa em suicídio.

Anúncios

Amar a Jesus nem sempre também vai conseguir curar o transtorno de um estresse, após ter passado por um grande trauma. Amar a Jesus nem sempre vai conseguir curar um quadro de ansiedade de uma pessoa que vive hoje já preocupado com que irá acontecer com ela amanhã.

O pastor ainda seguiu dizendo, que isso não significa que Jesus não nos ofereça uma companhia, um consolo e proteção. O senhor sempre está perto disposto a ajudar qualquer pessoa que esteja passando por uma dificuldade por um momento difícil, no entanto, muita das vezes essas mesmas pessoas acabam se isolando e nem mesmo abrem o coração para deixar Jesus curar a sua dor.

A mensagem deixada pelo pastor, só nos mostra que pra tudo nesta vida temos que dar o primeiro passo, se ficarmos parados diante de uma crise de ansiedade e desespero, ninguém além de nós é capaz de resolver e reverter à situação.

A notícia da morte do pastor abalou a comunidade gospel do mundo inteiro, ainda mais que ele cometeu o suicídio bem nas vésperas do dia mundial do combate e prevenção ao suicídio. Diversos artistas e influenciadores aqui no Brasil, estão divulgando a morte do pastor Jarrid Wilson nas comunidades evangélicas, para conscientizar as pessoas a olharem com mais atenção para o lado emocional de cada um.

É preciso as igrejas evangélicas ficarem atentas e pararem de fazer acusações dizendo que tudo é obra do maligno, que tudo é opressão do diabo. Devemos tratar o assunto de depressão e ansiedade com muita sabedoria, hoje em dia muitos pastores se tornaram especialistas quando o assunto se trata da cura interior, oferecendo aos seus fiéis maior segurança, cuidado e apoio.

Via: obuxixogospel.com.br

Escrito por

Redatora CS

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.