Padre pede afastamento após postar nude por engano e diz que deu uma ‘rapidinha’

Anúncios

Já que é importante para a vida social e mental do indivíduo, é ter a mente aberta é algo de fundamental importância em qualquer idade e religião.

O próprio padre pediu afastamento da igreja católica e entregou seu cargo, ele serviu durante 30 anos e foi a primeira vez que passou por uma polemica tão grande que colocasse em jogo a suas atitudes de todo esse tempo.

Anúncios

Ainda segundo ele a atitude de se afastar da igreja foi tomada de livre e espontânea vontade, disse então que se afastaria para que o bispo e vigário pudessem ficar tranquilos, e que não voltaria a servir aquela congregação.

A igreja não se manifestou sobre o assunto, mas a cada dia surgem mais polemicas como essa dentro da diocese, o que coloca em cheque toda a tradição da igreja católica, além de abrir questionamentos sobre ser certo ou errado exigir de seus padres o celibato e a abstenção de tantas coisas essenciais para a maioria dos seres humanos.

Anúncios

 

Via: portaldotrono.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.