Pai cria polêmica ao raspar os cabelos de sua filha que praticou bullying contra uma colega com câncer

Anúncios

Ele revelou que realmente teria praticado o ato com a filha sem o conhecimento da ex mulher, ele relatou que a pouco tempo a menina teria se envolvido em uma prática de bullying contra uma colega de classe que estava passando por um tratamento contra o câncer.

Conforme o relato do pai, a menina teria um pequeno desentendimento com a menina, isso porque ela estaria namorando o mesmo rapaz, e que a outra menina havia falado que esse garoto estaria com a jovem apenas por causa do sexo.

Anúncios

O que para o pai teria sido uma grande revelação, pois ele nem imaginava que a vida já possuísse uma vida sexual ativa, e por isso ele se confessou bem surpreso.

Mesmo com essa justificativa da jovem, o pai não ficou satisfeito e garante que isso não ameniza o comportamento inadequado que ela teve com a sua colega.

Anúncios

Ele afirma que não cria a sua filha para ser uma pessoa horrível, e que a atitude que ela teve o deixou enojado, jamais esperava isso dela.

O pai confessa que ainda disponibilizou duas alternativas para que a filha pensasse no que fez, dando a chance de menina ainda poder escolher como seria seu castigo.

As opções seria jogar todos os seus eletrotônicos, incluindo o seu celular no lixo, e nunca mais ela teria novamente nada desse tipo, ou ela poderia ficar com as suas coisas, mas teria que raspar a sua cabeça.

E para a surpresa do pai, a jovem preferiu continuar com as suas coisas e optou por raspar a sua cabeça, o que acabou causando uma grande revolta nas redes sociais.
Muitas pessoas criticaram a atitude do pai, alegando que ele teria usado de maneira humilhante para ensinar a sua filha uma lição, e que as coisas não se resolvem dessa maneira.

Via: diarioonline.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.