Pai de Henry, relatou que a mãe disse que ‘mataria’ caso soubesse que Dr. Jairinho machuca-se o filho: “Demoníaco assustador”

Anúncios

Continuando, ele disse que o menino cada vez se mostrou mais nervoso, e começou a sentir náusea, tanto que ele precisou de abrir e ele vomitou na saída do carro, recorda. Ainda no decorrer da entrevista, o pai da criança, ficou muito emocionado e até chorou ao recordar o que sentiu depois do velório do filho.

Ele em suas palavras contou que hoje tudo estava claro, que o seu filho não queria ir para aquele sitio. No qual aquele sitio, poderia estar sendo o lugar onde ele era torturado. Só que a ex-mulher nunca que disse nada a ele. Ele ressaltou que além de levar o filho dele, além de entregarem o menino sem vida, ainda ter que aguentar isso o resto da vida.

Anúncios

Ele disse que o seu filho primogênito, ter que o enterrar, no qual eles lhe fizeram ele ficar com essa sensação de impunidade, no qual não conseguiu ajudar, e de não ter feito mais pelo menino. Impotência total, conclui.

 

Anúncios

 

 

 

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!