Recentemente, a maquiadora e influencer, Lara Inácio, postou nas redes sociais, um vídeo n qual surgiu no chão, em lágrimas, mostrando hematomas e arranhões, deixados em seu corpo, por seu próprio pai.
A jovem usou as redes sociais, para denunciar a atitude bárbara do pai, que invadiu sua casa e agrediu fisicamente, o mais assustador é a motivação da agressão. Moradora de Governador Celso Ramos, Santa Catarina, Lara recebeu apoio de internautas, que se manifestaram na rede social Twitter, em solidariedade a jovem, com a hastag #JustiçaPorLaraInácio.
O vídeo foi publicado na última segunda-feira e teve grande repercussão. Pessoas de todos os lugares se manifestaram em solidariedade a jovem. A motivação da agressão física que a vitima sofreu, segundo informou e denunciou Lara, foi homofobia, que declarou ser lésbica.
Na legenda da publicação, Lara explicou tudo o que aconteceu. Disse que teve um dia longo e difícil, afinal estava em sua casa sozinha quando foi invadida e ela sofreu com a violência física das agressões.