Pai de influenciadora invade casa e espanca filha por ela ser lésbica: “Apanhei igual cachorro”

Em vídeo a influenciadora denunciou a agressão física nas redes sociais.

Anúncios

Recentemente, a maquiadora e influencer, Lara Inácio, postou nas redes sociais, um vídeo n qual surgiu no chão, em lágrimas, mostrando hematomas e arranhões, deixados em seu corpo, por seu próprio pai.

A jovem usou as redes sociais, para denunciar a atitude bárbara do pai, que invadiu sua casa e agrediu fisicamente, o mais assustador é a motivação da agressão. Moradora de Governador Celso Ramos, Santa Catarina, Lara recebeu apoio de internautas, que se manifestaram na rede social Twitter, em solidariedade a jovem, com a hastag #JustiçaPorLaraInácio.

Anúncios

O vídeo foi publicado na última segunda-feira e teve grande repercussão. Pessoas de todos os lugares se manifestaram em solidariedade a jovem. A motivação da agressão física que a vitima sofreu, segundo informou e denunciou Lara, foi homofobia, que declarou ser lésbica.

Na legenda da publicação, Lara explicou tudo o que aconteceu. Disse que teve um dia longo e difícil, afinal estava em sua casa sozinha quando foi invadida e ela sofreu com a violência física das agressões.

Anúncios

“Apanhei igual cachorro”, declarou a maquiadora, revelando ter apanhando em cima de sua cama e também na rua. “Mas homofobia não existe, né? finalizou na legenda de sua publicação.

O alcance do vídeo publiado chegou a 118 mil curtidas e mais de 26 mil pessoas se manifestaram, entre elas celebridades como Maisa Silva, que saiu em defesa de Lara, lembrando em seus comentários que homofobia é crime e reforçou para a maquiadora, que em meio a dor, ela não estava sozinha.

Maisa disse para a influencer, que certamente outros jovens vão se identificar com tudo que ele viveu e que talvez seu relato os encorajem a expor as agressões pelas quais já passaram, a atriz finalizou, dizendo o quanto ela foi corajosa.

Nos comentários, internautas lembraram que infelizmente a agressão vem das pessoas que deveriam era proteger, isso acontece com mais frequência do que imaginamos na vida dos lgbt.

Confira o vídeo de 5 segundos postado por Lara no Twitter:

https://twitter.com/laarainacio/status/1259988065617149965

Via: metropoles.com

Escrito por

Luh ME

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.