Pai leva filhos para motel onde encontraria garota de programa

Anúncios

Uma situação um tanto quanto inusitada aconteceu em Florianópolis, Santa Catarina, um pai que estava responsável por cuidar das crianças após ir busca-los na escola acabou tendo uma atitude um pouco diferente e foi detido até que sua esposa aparecesse para pagar fiança após dar o homem e os filhos como desaparecidos.

O caso está sendo noticiado após a esposa fazer uma queixa de sumiço do marido e dos filhos sendo que o mesmo estava em um motel acompanhado de uma garota de programa e com às duas crianças que havia buscado na escola e levado com ele para o local.

Anúncios

O homem foi detido por estar embriagado e dirigindo um carro de luxo, ele alegou que as crianças estavam bem que após a escola eles se alimentaram no motel e ficaram em um quarto separado do dele, ele também disse que eles haviam tomado banho antes de irem dormir .

A mãe também compareceu ao local em que o pai estava com as crianças e disse que os filhos estavam com medo e um deles havia feito xixi na roupa, não foi divulgada a identidade do homem e ele foi solto após a esposa pagar sua fiança, não se sabe como as crianças entraram no  motel ou, porque alguém aceitou que ficassem em um quarto já que isso é completamente inapropriado e menores de idade não podem entrar neste ambiente porem a idade das crianças não foi revelada.

Anúncios

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.