Anúncios
A internet sem sombra de dúvidas é um dos meios de comunicação mais potentes que já fora criado nas últimas décadas, através dela é possível vermos/pesquisarmos coisas boas e ruins, todavia, nos últimos dias, parece que as ruins estão mais constante.
Caso também pense dessa maneira, irei te contar uma história que provavelmente irá te dar alguns motivos a mais para ainda ter fé em nosso mundo, ou melhor dizendo, nas pessoas de nosso mundo.
Anúncios
Nathan Steffel é americano e perdeu sua filha (Sophia) com menos de dois meses de vida, com apena seis semanas ela acabou não resistindo e indo à óbito.
Devido ela ter passado toda sua vida em um hospital, não fora possível tirar uma foto da pequena sem os odiados tubos hospitalares, e isso, foi uma das coisas que mais machucou esse pai.
Anúncios
Então, ele teve uma ideia, através da internet pediu para que algum ‘mestre’ das edições retirassem esses tubos a pequena, para que então, pelos menos uma vez, ele conseguisse ver sua filha que já não está mais entre nós sem os aparelhos.
Em postagem, ele faz mais ou menos o seguinte comentário: “minha pequena morreu após uma batalha travada no hospital infantil. Desde então, não consegui tirar uma foto sem os tubos”.
E então, ele faz o comovente pedido… “será que alguém poderia retirar os tubos a partir desta foto? E então, postou e realizou a postagem no Reddit – uma rede social americana.
Pessoas que mexem com edição de imagens/vídeo sabem que tal trabalho é árduo e pode consumir algumas horas do dia, todavia, em poucos minutos, diversas pessoas enviaram versões da pequena sem os tubos.
Os resultados são extraordinários e emocionantes, vale a pena conferi-los!
Mui linda, não é? Veja a próxima!
E por fim, podemos ver:
Embora seja um belo trabalho, aposto que isso fora um grande golpe nesse pai, a saudade deve ter bradado, enfim… bom saber que a empatia ainda está presente em nosso mundo.
Via: refletirpararefletir.com.br