Pai perde filha e pede que internautas ‘retoquem’ a única foto que ele tinha dela “quero ver ela sem os tubos hospitalares”

Será que nossa humanidade ainda tem empatia uns para com os outros? Hmm… é claro que sim! Veja a seguinte história e renove sua fé em todos nós, humanos.

PUBLICIDADE

A internet sem sombra de dúvidas é um dos meios de comunicação mais potentes que já fora criado nas últimas décadas, através dela é possível vermos/pesquisarmos coisas boas e ruins, todavia, nos últimos dias, parece que as ruins estão mais constante.

Caso também pense dessa maneira, irei te contar uma história que provavelmente irá te dar alguns motivos a mais para ainda ter fé em nosso mundo, ou melhor dizendo, nas pessoas de nosso mundo.

Nathan Steffel é americano e perdeu sua filha (Sophia) com menos de dois meses de vida, com apena seis semanas ela acabou não resistindo e indo à óbito.

Devido ela ter passado toda sua vida em um hospital, não fora possível tirar uma foto da pequena sem os odiados tubos hospitalares, e isso, foi uma das coisas que mais machucou esse pai.

PUBLICIDADE

Então, ele teve uma ideia, através da internet pediu para que algum ‘mestre’ das edições retirassem esses tubos a pequena, para que então, pelos menos uma vez, ele conseguisse ver sua filha que já não está mais entre nós sem os aparelhos.