Um Pai de 33 anos cortou o couro cabeludo do filho de apenas 6 anos alegando que o corte de cabelo dele era homossexual.
Segundo informações do Delegado Thiago César que está investigando o caso, o homem chegou bêbado em casa e passou a agredir o filho ameaçou a esposa e afirmou que o corte de cabelo da criança era de gay.
No momento de cortar o cabelo cortou o couro cabeludo, o caso que aconteceu em Planaltina de Goiás, o delegado disse que o homem foi ouvido na delegacia, ele estava bêbado e afirmou que não gostou do corte de cabelo do filho e resolveu cortar o cabelo com uma faca, mas acabou cortando o couro cabeludo, era para ser uma punição para que ele não fizesse aquilo de novo.
O caso aconteceu na última terça-feira (9), o delegado relata que o homem foi preso por desacato à polícia, ele xingou e agrediu os policiais no momento em que foi interrogado.
O delegado afirmou que o suspeito continua preso pois eles fizeram representação pela prisão preventiva pois é um homem violento que agride a esposa e o filho também foi torturado, a Polícia agora aguarda o resultado dos exames do Instituto Médico Legal eles serão usados no processo.
O delegado relata que a criança no dia da agressão foi socorrido por vizinhos e levado para o hospital, precisou passar por cirurgia mas passa bem, o delegado chegou a conversar com a esposa e a orientou a procurar a delegacia especializada no Atendimento à mulher e fazer uma denúncia contra o companheiro por agressão.
Via: g1.globo.com