Pai tira a vida do filho de 5 anos, enquanto a criança permanecia na UTI com sintomas de Covid-19:”Nunca consegui ama-lo”

Criança estava internada na unidade da UTI, com sintomas de coronavírus.

Anúncios

Mais uma desgraça em meio de tantas que estamos vivendo atualmente. Isso mesmo, que você está a ler. O jogador Cevher Toktas, de 32 anos, é jogador num time de futebol na Turquia, ao confessar o crime que cometeu, deixou o mundo em choque.

O jogador que é pai de um menino de apenas 5 anos, contou que matou o seu próprio filho asfixiado com ajuda de uma almofada. O menino , estava internado na UTI, depois de estar com sintomas do novo coronavírus.

Anúncios

O pai, confessou às autoridades, que tirou a vida do próprio filho, usando um travesseiro no último dia vinte e três de abril. Depois de cometer o crime bárbaro, ele chamou os médicos ainda na Unidade de Terapia Intensiva.

Ele contou todos os detalhes como cometeu o crime, com o próprio filho, desbastador e chocou o mundo.

Anúncios

“Peguei numa almofada e coloquei sobre a cabeça dele, quando ele ainda estava deitado de costas. Depois fiz pressão na almofada durante quinze minutos sem parar. Ele ainda conseguiu resistir ainda durante algum tempo. Quando ele já não se mexeu mais, nem respirava, eu chamei então pelos médicos”, declara.

Quando os médicos chegaram, ao leito da criança, ela já tinha morrido e os médicos colocaram a alternativa que a causa da morte poderia ser por causas naturais, mas logo a seguir, o pai confessou que era ele que tinha matado o filho.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!