Pais abusam de menina de 12 anos para ensina-la como será quando adulta

Anúncios

Iam ensinar a ela como fazer sexo e tudo o que poderia acontecer com ela diante de alguma situação que pudesse vir a acontecer como um estupro por exemplo, alem de preferirem que a menina perdesse a virgindade com o próprio pai.

No Brasil existem muitos casos anuais de abuso infantil, é uma realidade muito presente no dia dia, mas de 50 denuncias são feitas por dia e outras não chegam a denunciar por medo vergonha ou trauma, em 2017 segundo o Disque Direitos Humanos 70% das vítimas de abuso são menores de idade, entre 8 e 15 anos, em sua grande parte dos casos as pessoas que cometem esse crime tem entre 18 a 40 anos.

Anúncios

E importante ter um pouco mais de empatia com quem está ao nosso lado principalmente ao que se trata de crianças, é extremamente importante e necessário conseguirmos enxergar mudanças de atitude e comportamentais, que possam indicar qualquer tipo de sofrimento que possam estar passando.

Abuso sexual é crime. Disque 100 e denuncie.

Anúncios

Compartilhe em suas redes sociais.

Via: curiosamente.diariodepernambuco.com.br

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.