Pais são presos por tirar a vida de sua bebê de 7 meses, enterrar o corpo e comunicar falso sequestro porque ela não parava de chorar

Anúncios

Depois da confissão a polícia foi até o local, a casa onde o casal morava e o corpo da criança teria sido enterrado em uma parte fora do imóvel.

O homem tem 23 anos e a mulher 17, os dois foram presos e irão responder por homicídio com agravante de destruição e ocultação de cadáver, além de comunicação falsa de crime já que os dois tentaram forjar um sequestro.

Anúncios

De acordo com o relato inicial do casal a criança chorava muito, então os dois decidiram levá-la para a casa da mãe do jovem de 23 anos. No caminho dois homens se aproximaram, anunciaram um assalto e levaram a criança, já que eles não tinham nenhum dinheiro e nem um bem material, mas a polícia desconfiou.

A mãe da criança então contou que estava tomando banho quando viu o marido jogar o bebê no chão, quando saiu do banho ela percebeu que a cabeceira de madeira da cama estava sobre a cabeça da criança e que sua filha estava morta.

Anúncios

Então o homem decidiu enterrar o corpo da filha, a mulher de 17 anos concordou e os dois escolheram um lugar, cavaram e enterraram a filha de 7 meses. Ela ainda relatou que não procurou a polícia porque teria sido ameaçada por seu companheiro.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.