Pais tiram a vida da filha e escondem o corpo em mala após ela revelar que estava casada e grávida

Anúncios

O pai de Aayushi sequer podia ouvir o nome de Chhatrapal, e ao saber que a filha havia se casado com ele ficou transtornado. Para tentar que o pai aceitasse a relação a jovem disse que estava grávida, mas a ira do seu progenitor aumentou ainda mais.

Nitesh Kumar Yadav, pai de Aayushi, buscou uma arma que tinha em sua casa e atirou na região da cabeça da filha diante da esposa. Pouco depois, o homem saiu de casa para comprar uma mala, enquanto Brajbala Yadav, mãe da jovem, tratava de limpar o cenário do crime.

Anúncios

Na quinta-feira (17), o pai e a mãe colocaram o cadáver da jovem dentro de uma mala vermelha e desovaram em uma estrada local.

A polícia encontrou o corpo e deu início as investigações, a perícia apontou que Aayushi, além de ter o ferimento na cabeça resultante do disparo, apresentava vários hematomas pelo corpo, o que mostra que a jovem foi agredida antes de ser executada pelo pai.

Anúncios

Contudo, os exames constataram que ela não estava grávida. Os pais foram presos e estão à disposição da Justiça.

Via: revistaforum.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.