Palácio Real confirma que a rainha Elizabeth testou positivo para o novo coronavírus

A rainha teria estado presente em reuniões juntamente com o primeiro-ministro Boris Johnson, que também testou positivo para a doença.

PUBLICIDADE

A cada dia que se passa, mais pessoas estão sendo infectadas pelo covid-19, doença que tem se espalhado por todo o mundo, tirando a vida de muitas pessoas.

E dessa vez a vitima foi a rainha Elizabeth II, que após a realização do exames foi contatado o positivo para o coronavírus, a noticia foi confirmada pelo palácio de Buckingham.

No qual através de uma comunicado surpreendente confirmou a noticia, isso após alguns minutos de ser anunciado o exame feito pelo primeiro ministro Boris Johnson que também teria testado positivo para a doença.

Apesar da noticia da rainha Elizabeth ter testado positivo para o coronavírus, muitas pessoas não ficaram tão surpresas com isso, pois já era de se esperar que isso aconteceria.

PUBLICIDADE

Isso porque a rainha teria sido exposta ao vírus enquanto esteve presente nas reunião que ocorreram durante a semana, onde também estava presente o primeiro-ministro Boris Johnson,l que já havia descoberto o seu resultado pelo menos 1 hora atrás.