Palácio Real confirma que a rainha Elizabeth testou positivo para o novo coronavírus

A rainha teria estado presente em reuniões juntamente com o primeiro-ministro Boris Johnson, que também testou positivo para a doença.

Anúncios

A cada dia que se passa, mais pessoas estão sendo infectadas pelo covid-19, doença que tem se espalhado por todo o mundo, tirando a vida de muitas pessoas.

E dessa vez a vitima foi a rainha Elizabeth II, que após a realização do exames foi contatado o positivo para o coronavírus, a noticia foi confirmada pelo palácio de Buckingham.

Anúncios

No qual através de uma comunicado surpreendente confirmou a noticia, isso após alguns minutos de ser anunciado o exame feito pelo primeiro ministro Boris Johnson que também teria testado positivo para a doença.

Apesar da noticia da rainha Elizabeth ter testado positivo para o coronavírus, muitas pessoas não ficaram tão surpresas com isso, pois já era de se esperar que isso aconteceria.

Anúncios

Isso porque a rainha teria sido exposta ao vírus enquanto esteve presente nas reunião que ocorreram durante a semana, onde também estava presente o primeiro-ministro Boris Johnson,l que já havia descoberto o seu resultado pelo menos 1 hora atrás.

O palácio de Buckingham contou que o monarca manteve um encontro cara a cara com Johnson, isso teria ocorrido no dia 11 de março.

Ainda em pronunciamento, o palácio afirmou que a saúde da rainha ainda se apresentava boa e bem estável, mesmo ela tendo apresentando alguns sintomas em nível mais leve do coronavírus.

O palácio ainda declarou que o HMQ também teria tido o resultado do teste positivo, e que após isso estaria e quarentena no castelo de Windsor.

A rainha teria tido contato com a PM em 11 de março, e tem seguido todas as orientações recomendadas que fosse para o bem estar de sua saúde.

E finalizou afirmando que estariam sempre compartilhando noticias para atualizar sobre a saúde da rainha com todo o público, mas que no momento as únicas informações são essas.

Na quarta feira, dia 25 o príncipe Charles anunciou que havia testado positivo para o coronavírus, isso após sentir leves sintomas da doença, segundo seu escritório ele estaria em quarentena em sua propriedade real.

A rainha Elizabeth, saiu do palácio no dia 19 de março, e ficará as próximas semanas seguintes em isolamento no castelo de Windsor, juntamente com o príncipe Philip enquanto vai se recuperando do vírus.

Via: ucrtv.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.