Paolla Oliveira deixa internautas comovidos, após seu gesto nobre nas redes sociais

Anúncios

Paolla ainda falou sobre o trabalho que esse grupo faz com os animais e a importância deles, além de incentivar os seus seguidores a se interessarem pela causa também.

Ela declarou que a renda obtida será revertida para ajudar nas instituições que cuidam dos animais, e pediu para quem se interessasse para que visitassem o site da marca e se possível comprasse também.

Anúncios

E finalizou dizendo que se alguém se interessasse a fazer doações para a instituição, que era para se direcionar até o link que estava no stories.

Após a publicação feita por ela, a atriz obteve um grande numero de engajamento e também de comentários de seus seguidores que fizeram questão de parabenizar a atriz pelo gesto nobre.

Anúncios

Os internautas se comoveram com a ação da atriz, e ainda comentou afirmando que ela teve uma bela atitude, ainda mais se tratando de animais, depois dessa ela ganhou muito mais admiração.

Já uma outra seguidora, declarou estar muito feliz pela atriz levantar essa bandeira, e confessou ter se emocionado com a bela iniciativa de Paolla.

 

Veja a postagem feita pela atriz em sua rede social:

https://www.instagram.com/p/B9PYUA-Jlhy/?utm_source=ig_embed

Via: rd1.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.